terça-feira, 24 de julho de 2012

Teen Choice Awards: fique sabendo de tudo que aconteceu!


Quem assistiu à premiação ontem as nove na booberang sabe de tudo, né? E que foi muito bom com apresentações do Justin Bieber e Carly Rae Jespen cantando Call me maybe! E comentários de Manu Gavassi. E você vai ficar sabendo de tudo agora!

Obs: Demi apareceu linda com novo cabelo!
Separei alguns prêmios abaixo, tá? Espero que gostem...

  
FILMES
 Nosso querido Taylor Lautner ganhou o prêmio de melhor ator de ação com "Abduction" , Zac Efron ganhou prêmio de melhor de Drama com "The Lucky One", Emma Stone também. E é claro que Amanhecer - parte 1 ganhou o prêmio de melhor filme de Romance. O que é perfeito! Kristen Stewart, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" ganhou de melhor atriz de filme de romance. E outros como Liam e Chris Hemsworth ganahram prêmios, Ashley Greene também.

Música
Katty Perry ganhou com a música "Part of me" e Taylor Swift ganhou de melhor cantora e melhor voz e ainda com as músicas "Spayks fly" e "Eyes Opens". Justin Bieber também ganhou vários prêmios como de estilo e música "boyfriend". Selena Gomez ganhou de melhor grupo com "The Scene" (Linda!). E muitos mais!


"The vampire diaries" e "Pretty Little Liars" ganhou vários prêmios! Como de melhor seriado e de ficção ciêntífica. 


E como era aniversário da Sel ela foi homeniageada no palco!
Dá pra ver que foi uma prêmiação e tanto! Quem queria ir? \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

2 comentários:

  1. Oi!Ontem vc visitou meu blog me perguntando se eu tinha entrado no seu mas eu não tinha visitado,mas ok eu entro e sigo!
    Seguindo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. que perfeitoo amei o post seguindo segue la
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir