segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como usar: Tênis com salto

O modelo da vez tem plataforma embutida e cano alto. E o melhor: fica perfeito em qualquer garota!

Dicas

Se você é Baixinha: Para causar a empressão de que você é mais alta, use o senaker com uma minissaia, valorizando as pernas. Aproveite! O senaker do momento vem com centímetros a mais para você!

Se você tem pernas finas: Jogue o tênis com saias volumosas, como, mullet. Legging estampada e skinny colorida também vão deixar suas pernas com mais curvas.

Se você tem pernas grossas: Usar tênis com salto escuro com a calça da mesma cor vai dar a impressão de que sua perna é mais longa e fina. Use com blusas coloridas, jogando a atenção para parte de cima. 

Inspire-se 






Obs: Click na foto para ampliar.

3 comentários:

  1. eu acho bonito nos outros, mas em mim acho ridiculo kk

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, tô doida por um.
    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho lindo nos outros mas em mim, sei lá, acho que não tenho coragem de usar! kkk. Obg por comentar!

    ResponderExcluir